MEU TRABALHO



Eu defino o meu trabalho como não sendo meu e sim eu, uma parte de mim e ao mesmo tempo uma expressão que através de mim pode criar forma palpável para ser compartilhado com o todo, por isso "Ecosss", aquilo que eu sou hoje, é a soma de todas as minhas experiências passadas, tem um pouquinho de todos aqueles que passaram e que fazem parte da minha vida, todas as relações existentes entre eu e a vida, um pouquinho de tudo, afinal de contas somos todos um, então o Ecosss é uma forma de honrar essa minha historia de vida e tudo e todos que fazem parte dela e isso retrocede no tempo, vidas e dimensões que compõe o Ser, a essência do ser.
Tendo também a questão do eco, pois a energia esta aí ecoando e a minha sensibilidade é a penas a antena que capta e prolonga esse eco "Toda criação quando vem do coração é um eco da Essência, é um Eco da Natureza"  também pela questão ecológica que esta muito relacionado com o trabalho que desenvolvo.
Como vc pode ver é algo amplo e com certeza, essas palavras não são capazes de descrever esta amplitude, pois existem sentimentos e formas de expressões que jamais poderão ser definidos pela nossa linguagem racional, mas podem ser sentidos e é isso que acontece com aqueles que se sentem atraídos por este trabalho que realizo.

O importante não é o resultado final e sim o momento do fazer, a intenção por traz da criação, é aí que está toda a magia, por isso quando estou criando eu crio um ambiente agradável espiritualmente, energeticamente, sentimentalmente, e fisicamente, pois toda a energia do momento da criação e produção fica registradas na obra, sem contar nos atributos terapêuticos e curativos das formas, cores e no significado cultural e psicológico dos símbolos.

É essa energia que desperta o interesse daqueles que tem contato com estas artes, pois elas abrangem esferas invisíveis aos olhos mais que com toda certeza podem ser sentidas pelo coração e outros aparelhos sensoriais do ser.

Tudo é energia (em diferentes estados de densidade) e tem uma determinada vibração, que por falta de uma linguagem mais especifica podemos chamar de aura, e é a aura de cada obra que envolve o observamor (observador).

Costumo dizer que eu trabalho com a consciência, o resto é conseqüência!



A Bandeira da Paz é um símbolo presente em todo o trabalho que faço. É a bandeira que eu levanto!


Onde quer que a Bandeira da Paz seja hasteada, se reconhece o grande alcance do passado, do presente e do futuro. Estimula o indivíduo a esforçar-se para realizar o seu alto potencial, embelezando todos os aspectos da vida; estimula cada pessoa a tomar responsabilidade pela evolução do Planeta; significa ser um construtor da paz e simboliza a transformação do indivíduo e da sociedade. Representa a cooperação pedra angular da cultura planetária emergente - em todos os aspectos da atividade humana. (Nicolas Roerich)


Leia mais a respeito da Bandeira da Paz, AQUI!

10 comentários:

Tay Lima disse...

Você escreve muito bem ! Parabéns!

Rodrigo Ecosss disse...

Gratidão Tay!

Aly Israele disse...

Muito legal teu trabalho Rodrigo! espero que possamos em breve nos encontrar e trocar figurinhas! rs

Anônimo disse...

Ficou muito bom seu blog mano
Parabens
vai cola quando por aki?
paz
Pajé

Natalia disse...

Sou a mais suspeita em falar, sou apaixonada por seu trabalho, sua amizade, Como todos sabem seu trabalho é vc ... e cada dia que passa seu trabalho passa muita paz , muita alegria e muito talento lindo lindo lindo ONDE A PAZ HÁ CULTURA ....

Andrea disse...

Parabens seu trabalho é magnifico, creio que quando se segue as vontades da alma, a paz se instala automaticamente dentro de nós e a toda nossa volta.

Andrea P.B

Anônimo disse...

Rodrigo parabêns pelo trabalho e dedicação a paz pelo coletivo maior, isso é apenas o começo que tei pequeno grande passo seja o caminho de muitos. Juntos aí e aqui na caminhada, um grande abraço meu amigo. Carlinhos Sabaúna

Berna disse...

Ahow!!! Não encontrei palavras, mas, um sentimento para cada trabalho seu!!!

Que essa Força Maior continue vibrando dentro de ti...

Diretamente do Xingu, te mando muita LUZ nesse seu caminhar...

Gratidão!!

2baca disse...

Definir como "arte", paradoxalmente, empobrece e muito sua expressão.
Sua Arte me parece ser a mais pura manifestação da consciência Una.
Parabéns cara!
Arthur Britto

Hugo Leonardo disse...

Por favor, me envie informações de tipos de tambor, seus valores e formas de pagamento. Obrigado. Hugo. 4ug0730@gmail.com

Postar um comentário