Deixa fluir

Deixa fluir, deixa rolar, deixa fluir, o amor esta no ar
Deixa fluir, deixa rolar, deixa fluir, todo rio corre pro mar

Vou seguindo no caminho, encontrando meu valor,
Quando olho bem atento, reconheço quem eu sou

Esse rio corre pro mar, não tem pressa de chegar,
Todo fruto tem seu tempo, pra poder se maturar

Nessas águas vou fluindo, aprendendo a confiar,
Não importa o caminho, todo rio chega no mar


A maré que me carrega, me ensina o que é o amor,
Quanto mais ela me leva, mais perto de mim estou

Me aproximo de mim mesmo, reconheço meu valor
Quando eu me apresento, quem vos fala é o amor

O amor vibra no peito, minha Mãe que me ensinou
A seguir no meu caminho, alimentando meu dom

O dom é a voz da essência, é nossa alma a falar
É preciso paciência, é preciso se entregar


Se entregar ao coração, permitir-se expressar
Essa força natural, é a essência do curar

Todo mundo tem um dom, é preciso o despertar
Pra poder se conhecer, pra poder se libertar


Essa força é a essência, querendo se apresentar
Abre a porta do teu peito, deixa ela se expressar

Aprimora o seu dom, não deixem te sufocar
É só ouvir o coração, que ele vai te ensinar

Me despeço e vou seguindo, vou fluindo rumo ao mar,
Eu te peço meu amigo, permita sua alma falar

Eu te peço minha amiga, permita sua alma falar,

Permita a essência cantar, permita se expressar

É tempo de despertar...

Então...

Deixa fluir, deixa rolar, deixa fluir, o amor esta no ar
Deixa fluir, deixa rolar
Não importa o caminho, todo rio chega no mar

0 comentários:

Postar um comentário