Deixem as luzes brilharem

Só quem se arrisca,
Pode fazer a diferença,
Quem não arrisca o sucesso
Continua de certo colhendo o incerto

Eu quero saber o que eu planto
E conhecer a essência do fruto
Que me nutre

PAZ!
Por ela eu vivo!
Insisto e não desisto!

Eu arrisco no hoje
Porque é onde eu existo!
Existo e insisto!

PAZ!
Por ela eu vivo!

Viver é errar e aprender
Não precisa, ou era pra não precisar
De palavras pra dizer,
Mais é preciso pôr consciência,
No cardápio sobre a mesa,

Eu não escondo meus erros,
Pois eles não são meus,
Mas são também eu,
E viver é errar e aprender
E eu aprendo e não me prendo
Me liberto do acerto e do erro
Observo!
Absorvo e aprendo!

Não quero por idéias na cabeça de ninguém,
Apenas despertar suas próprias idéias
Os seus pensamentos, sentimentos e ações

Perdão por aborrecer
Eu só queria dizer que a diferença
Faz também, eu e você
E assim a nossa vida é escrita
Não preciso escavar pra encontrar
A semente que já está a germinar,
Pois da semente vem o fruto
A nos alimentar!

Se você não me entende nem tente,
Sinta!

Ué! Tenta entender aquilo que hoje
Eu não quero tentar,
Eu sei perder,
Mas se eu jogo é pra ganhar
Quem eu sou eu sei
Por favor não tente me explicar!
Vim de eras, eons,
Vim de outro lugar
Hoje trago na bagagem
Apenas o que precisar
Pra cuidar da Terra e poder plantar
O alimento que nutre o ser!
E com arte faço me vida,
Escrita,
Talvez ainda com coisas não ditas,
Inéditas, exclusiva
Ou talvez com frases já ditas,
Até mesmo repetidas

Eu quero da vida
Apenas a vida
E a vida eu faço no dia a dia
com prosa ou com rima

Fazendo a poesia
Ser tanta leveza
Beleza e pureza
Assim como é a natureza!

Minha obra, minha vida,
Não se resume no bem ou no mal
Eu falo do natural
Talvez não me entenda
Quando eu falo do natural ou da natureza

O que faço não fala de partes
E sim do integral
Eu gosto de redescobrir as coisas
Pois assim eu aprendo na essência
Não com a história e sim com a vivência
A historia é importante,
Mas não mais que o viver

É no hoje que fazemos e somos a diferença
Eu acredito no hoje
E no hoje eu credito tudo aquilo que sinto,
Tudo aquilo que vivo
Eu existo,
Insisto e não desisto
É isso que sinto
É isso que sou

Paz!
Por ela eu vivo!

CLIQUE AQUI PARA VOLTAR

0 comentários:

Postar um comentário