CONEXÃO

Me distanciei da distancia que me separava de mim
Me observei por fora, pra poder me enxergar por dentro
Desconectei-me de tudo que me desconectava
Encontrei o que procurava onde menos esperava
E esperei o tanto necessário pra essa espera cessar
Percebi a desnecessariedade de tantas necessidades

Entendi que melhor do que ter tudo pra não fazer nada,
É fazer tudo com o nada que se tem,

Aprendi caminhando por vários caminhos,
que o que realmente faz a diferença é a consciência de meus passos,
a maneira como caminho, muito mais do que os caminhos que resolvi trilhar

E se hoje eu posso sentir isso, é porque entendi que existem coisas que não se entende, apenas se sente e quando a sentimos, faz todo sentido

Aprendi que mais eficiente que a beleza de uma oração,
É a sinceridade e pureza de sua intenção,
A capacidade de dar voz ao coração, em conexão!

Senti a presença do grande coração pulsando em tudo,
Em todos seres, em toda presença, se comunicando em conexão, em unidade
Mostrando que o todo é feito de todas as partes,
E que somos uma parte,
Aprendendo aos poucos a juntar todas as nossas partes,
Para que inteiros, façamos parte ao invés de nos colocarmos à parte.
Presentes no agora em unidade!

Descobri que ao abrir minha mente
Eu era capaz de entrar no meu coração
E lá dentro eu pude conhecer minha canção
Uma música que me ensinou e me ensina
A dançar a minha história, a escrever minha autentica vida
E dançando essa historia,eu também vou compondo na música da vida!

Hoje sei que sabendo quem eu sou, posso ir mais alem
Pois ao conhecer alguns limites,
Aprendo que eles não me detém de dar o melhor de mim à cada dia,
Na expressão do meu viver

E se hoje tenho algo a falar
É pelo que caminhei até aqui chegar,
O que vivenciei e aprendi e resolvi compartilhar,
Inclusive aprendi a falar sem falar,
Pois quando há intenção a vibração está no ar
Aprendi a falar pra quem quer ouvir
Ao invés de me desgastar com quem não quer escutar
Mais vale um ouvido atento do que setenta sem silenciar

Então você pode até querer me conhecer, pode até querer me analisar
Mas, se pra dentro começar a olhar, vai se conhecer e ao observar vai compreender,
Que a voz que fala em mim, também fala em você,
Basta se conectar e se permitir expressar!

Ecosss

0 comentários:

Postar um comentário