Feira de trocas

Bem vindo a feira de trocas
Abra sua porta
Eu te convido a adentrar
Atente a sua vibração
Deixa o coração sintonizar
Sinta aquilo, que a você tocar

A troca é natural
Tanto à vida
Quanto ao viver

Trocamos de ar ao respirar
De corpo ao renascer
Trocamos carinhos só com o olhar
De sonhos ao despertar

Venha e traga o que está parado,
Sem uso, ultrapassado
O melhor presente que podes ganhar,
É o hoje, onde você existe vive e pode mudar,

Mudar o mundo em que vive,
Cada um vive em seu mundo,
E tem seu jeito de enxergar,
Chama a experiência de certo ou de errado
Assim forma conceitos em vão,
Limita o tempo e o espaço,
Imita a vida que foi vivida,
Talvez por medo ou inconsciência
E ao invés de viver a própria vida,
Imita outras já vividas
E sem perceber se limita
Tenha exemplos de vida
Mas, viva a sua própria vida.

Nesta feira de trocas não existe produtos,
existem frutos e existem sementes,
aqui a consciência toma forma da moeda corrente
O que importa é o valor
O valor que só a vida tem
Então, troquemos de coração,
Sentimentos
Pensamentos
Informação
Façamos a ponte que nos une
coração à coração!

Somos todos, um só
Muito mais que irmãos
A separação é mera ilusão
Imposta pela condição
Não me imponha nada
O meu limite é o eterno
De onde eu vim
Para onde eu vou

Quem me guia é a consciência
A mente e o coração
Não existe separação verdadeira
Tudo vive em união
Em essência somos inteiros!

Cada um,
Do outro,
Complemento!

Viver é trocar

Só se da o que se tem
Pensamento e sentimento,
não se pode emprestar

Si, se abrir pra receber
Ira encontrar
Tudo aquilo que sinceramente,
Sua alma almejar.

Abra sua porta e venha adentrar
Num novo universo
Onde há consciência
Paz, amor e luz, poesias e cores
Frutos de vários sabores
Para se trocar,
Se compartilhar

Entre dentro deste lugar
Que bate em seu peito
Pra se encontrar
Dentro do peito existe um pulsar
Quando o coração o sintonizar
Deixarás de dividir
E aprenderás a somar

Ouça a Mãe Natureza
Ela toca ao coração
E ensina a freqüência
Pra acabar com toda interferência!

Sinta,
Tenha sapiência,
Ouça o coração
Use a inteligência
Troque, não perca
Junte se a nós
Com consciência da nossa essência,
E venha somar

A feira de trocas está aberta
Sejam bem vindos
Abram suas portas
E venham adentrar
A vida é bela
E a poesia está no ar
Troque o dormir pelo despertar
O morrer pelo renascer
O desconhecer pela consciência
A taça fazia pela cheia
O amanhã pelo hoje
Pois é onde existe a vida
Nem amanhã, nem ontem
Eu vivo hoje
Das pontas escolho o meio
Onde elas se unem
O que busco é ser inteiro
É paz!
É união!


Eu quero é ter consciência,
O resto é conseqüência

Existo por isso eu vivo,
Dispenso ser aplaudido
Se quiser entender, pense! Tente!
Mas o que quero, é ser sentido!


CLIQUE AQUI PARA VOLTAR

0 comentários:

Postar um comentário