Um olhar ... Um sorriso

O meu tempo parou no seu sorriso
E desde então eu persisto
Me arrisco
Sem se quer olhar o relógio
Dessa ilusão me despojo
Meu olho parou no teu olhar
Teu brilho singelo
Sincero
Minha mente parou de questionar
Não quero mais entender
(hoje) Eu prefiro sentir
teu brilho
sorriso
teu ser
eu quero viver
viver o agora
sem promessas de amanhã
pois só existe o hoje
promessas pra mim são algemas
eu amo a liberdade a consciência
não pretendo
guiar meu coração
é ele quem me guia
com teu pulsar natural
impulsiona me a vida
me anima
me ensina a viver
dá brilho ao meu ser
que não é meu,
sou eu
ele me faz conhecer
a essência que existe em cada ser
o ponto que nos une
nos intera
é o pulsar da Mãe Terra
teu sorriso afirmou
teu olhar confirmou
que o tempo parou
no presente e ficou
e é por isso
que aqui no agora estou!


CLIQUE AQUI PARA VOLTAR

0 comentários:

Postar um comentário